Atacante do Vitória prega dedicação total para momento decisivo da Série B

"A gente se sente mais leve por ter marcado, conseguido uma grande vitória em casa", disse.

Quatro jogos disputados e um gol marcado. Assim tem sido, até a 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste 2022, a caminhada do atacante Fabinho no Esporte Clube Vitória. Contratado por empréstimo ao Athletico-PR, o polivalente jogador balançou a rede adversária pela primeira vez no Leão da Barra na última terça-feira (19), diante do Itabaiana. Com o feito, ele se sente mais confiante e acredita que pode ajudar no momento decisivo da Série B do Brasileiro 2021.

 

“A gente se sente mais leve por ter marcado, conseguido uma grande vitória em casa. A responsabilidade também aumenta por esse momento decisivo que está chegando a Série B. O torcedor pode esperar minha dedicação 100% dentro de campo, como estão vendo nos jogos, seja com gols, assistências ou voltando para marcar”.

Agora, com a chave virada novamente para a Segundona, o Rubro-Negro Baiano recebe o Brasil de Pelotas no próximo sábado (23), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). O duelo pode valer uma sobrevida na zona de rebaixamento, já que o Vitória está com 29 pontos, cinco a menos que a Ponte Preta (16°).

“A gente encara como uma decisão. Está chegando no momento mais decisivo. O psicológico dos atletas é cada vez mais trabalhar forte. Sabemos da nossa capacidade de poder ter um bom desempenho e sair dessa situação o mais rápido possível”.

Em síntese, o próximo jogo do Vitória acontece pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Por fim, o Xavante está na lanterna da competição nacional, com 20 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário