Atacante do Vitória prega dedicação total para momento decisivo da Série B

"A gente se sente mais leve por ter marcado, conseguido uma grande vitória em casa", disse.

Quatro jogos disputados e um gol marcado. Assim tem sido, até a 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste 2022, a caminhada do atacante Fabinho no Esporte Clube Vitória. Contratado por empréstimo ao Athletico-PR, o polivalente jogador balançou a rede adversária pela primeira vez no Leão da Barra na última terça-feira (19), diante do Itabaiana. Com o feito, ele se sente mais confiante e acredita que pode ajudar no momento decisivo da Série B do Brasileiro 2021.

 

“A gente se sente mais leve por ter marcado, conseguido uma grande vitória em casa. A responsabilidade também aumenta por esse momento decisivo que está chegando a Série B. O torcedor pode esperar minha dedicação 100% dentro de campo, como estão vendo nos jogos, seja com gols, assistências ou voltando para marcar”.

Agora, com a chave virada novamente para a Segundona, o Rubro-Negro Baiano recebe o Brasil de Pelotas no próximo sábado (23), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). O duelo pode valer uma sobrevida na zona de rebaixamento, já que o Vitória está com 29 pontos, cinco a menos que a Ponte Preta (16°).

“A gente encara como uma decisão. Está chegando no momento mais decisivo. O psicológico dos atletas é cada vez mais trabalhar forte. Sabemos da nossa capacidade de poder ter um bom desempenho e sair dessa situação o mais rápido possível”.

Em síntese, o próximo jogo do Vitória acontece pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Por fim, o Xavante está na lanterna da competição nacional, com 20 pontos.

Deixe seu comentário!