FBF confirma eliminação de Flu de Feira e Juazeirense do Baianão Sub-15 e Sub-17

Fluminense de Feira e Juazeirense foram eliminados dos Campeonatos Baianos Sub-15 e Sub-17 nesta sexta-feira (22)

Nesta sexta-feira (22), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) publicou o ato eliminatório do Fluminense de Feira e da Juazeirense do Baianão Sub-15 e Sub-17. Isso porque o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) entendeu que as duas agremiações colocaram atletas irregulares para participar de partidas da fase de grupos. Assim, a FBF modificou os duelos das quartas de final de cada campeonato.

 

O Touro do Sertão recebeu uma pena de perda de seis pontos nas duas categorias. Além disso, o Cancão de Fogo ganhou a penalidade de três pontos a menos no Sub-15, e quatro no Sub-17. Nessa perspectiva, os novos confrontos da antepenúltima fase herdam novos times. Agora, o Vitória enfrenta o Camaçariense, o Ypiranga encara o Bahia, o Jacuipense duela com o Canaã e o Olímpia disputa vaga com o Bahia de Feira, pelo Sub15.

O Campeonato Baiano Sbu-17, por sua vez, vai ter os seguintes duelos: Bahia de Feira x Canaã, Camaçariense x Vitória, Ypiranga x Bahia e Olímpia x Jacuipense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário