Fabinho apresenta credenciais para ajudar o Vitória contra o rebaixamento

"Sou um atacante rápido, tenho uma boa finalização", disse o jogador.

No último dia da janela de transferências, o Esporte Clube Vitória anunciou a contratação do atacante Fabinho. Aos 21 anos, o jogador se apresentou em entrevista coletiva cedida na manhã desta sexta-feira (1), na Toca do Leão. De acordo com o jovem jogador, ele possui qualidades importantes para fazer o Rubro-negro crescer de desempenho.

 

“Sou Fabinho, tenho 21 anos, atacante. Sou um atacante rápido, tenho uma boa finalização. Acredito que tenho um improviso bom também, que posso criar jogadas determinantes para um bom desempenho da equipe”, afirmou.

Questionado sobre onde gosta de atuar dentro de campo, Fabinho garante que pode jogar em qualquer posição no sistema ofensivo.

“Não tenho uma função específica. Onde o clube precisa, o treinador precisar de mim, vou estar sempre preparado para poder ajudar o Vitória”, complementa.

Ciente da atual situação do clube, Fabinho encara como motivação o fato da equipe “não está vivendo um bom momento”. Pronto para estrear pelo Vitória, ele viajou com a delegação para Goiânia. Na ocasião, enfrenta o Goiás, neste sábado (2), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário