Técnico espera reencontro do Goiás com os triunfos diante do Vitória

O treinador assumiu a responsabilidade pelos tropeços seguidos e espera o reencontro com os triunfos diante do Leão. 

Depois de perder três jogos seguidos e deixar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Marcelo Cabo balançou no cargo, mas a diretoria do Goiás bancou o comandante. O próximo compromisso do time goiano é neste sábado, contra o Vitória, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada da competição. O treinador assumiu a responsabilidade pelos tropeços seguidos e espera o reencontro com os triunfos diante do Leão.

 

“Tenho minha parcela de culpa, sou o treinador. Eu escalo e organizo o time. O que norteia o trabalho é o resultado, mas não desaprendi a ser treinador e nem os jogadores desaprenderam a jogar nessa sequência. Hoje (segunda), os jogadores até corresponderam positivamente na questão física. É já pensar no Vitória (adversário de sábado) para retomar a sequência de resultados positivos”, comentou.

Para o treinador do Goiás, o time jogou melhor contra o Vasco do que nas partidas anteriores contra Avaí e Vila Nova, quando também saiu derrotado.

“Já jogamos melhor do que na última partida e tivemos até mais finalizações que o Vasco. O diferencial foi o aproveitamento. O Vasco aproveitou duas de duas 15 finalizações e nós não aproveitamos nenhuma das nossas 17 finalizações. Mas a equipe competiu e buscou a vitória a todo momento.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário