Goiás tem desfalques e retornos para pegar o Vitória; veja provável time

O Esmeraldino, ainda assim, permanece sem contar com o volante Breno

Buscando a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Goiás recebe o Vitória, neste sábado (2), às 16h, no Estádio da Serrinha. Para o confronto, o Esmeraldino não terá o volante Caio Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o zagueiro David Duarte retorna ao grupo, após cumpriu suspensão contra o Vasco, bem como o lateral-esquerdo Hugo, que retorna depois de se recuperar de dores musculares.

 

O Esmeraldino, ainda assim, permanece sem contar com o volante Breno, presente no departamento médico devido a um problema no púbis. Em suma, com problemas para decretar a escalação fundamental para o duelo contra o Leão da Barra, o Goiás está há três jogos sem vencer. Avaí, Vila Nova e Vasco foram responsáveis por tirar o clube goiano do G-4.

Por fim, o Verdão do Oeste deve enfrentar o Vitória, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 com a seguinte formação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Artur); Felipe Bastos, Dieguinho e Élvis; Dadá Belmonte, Nicolas e Alef Manga. 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário