Condé prevê jogo difícil contra o Cruzeiro: ‘Adversário qualificado’

"É um adversário qualificado, apesar da troca de treinador e a derrota no clássico."

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Depois do empate amargo no clássico Ba-Vi, quando chegou a estar vencendo por 2 a 0, dentro de casa, o Esporte Clube Vitória terá semana livre novamente para treinar visando o compromisso do próximo domingo (28), às 16h, diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela 4ª rodada do Brasileirão. O técnico Léo Condé falou sobre a Raposa e espera um jogo difícil, especialmente pelo adversário vindo pressionado pela derrota no clássico para o Atlético-MG, por 3 a 0.

 

“Jogo difícil. É um adversário qualificado, apesar da troca de treinador e a derrota no clássico. O Campeonato Brasileiro é sempre difícil, mas sabemos da nossa capacidade, e temos consciência de que eles também vão querer se recuperar”, disse o treinador.

Léo Condé falou sobre o impacto do empate diante do Bahia. “O ano passado, na Série B, empatamos dois jogos em casa, que lamentamos muito. É claro que a gente quer sempre vencer. Mas é um campeonato muito difícil, equilibrado. A gente pode sair contra o Cruzeiro, domingo, e buscar pontos fora. Acho que lá para a 12ª rodada começa a desenhar alguma coisa no campeonato”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário