Ainda em São Paulo, Bahia inicia preparação para pegar o Athletico-PR

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Corinthians participaram de trabalhos de mobilidade

Na manhã desta quarta-feira (6), ainda em solo paulista, onde foi derrotado pelo Corinthians ontem por 3 a 1 de virada na Neo Química Arena, o elenco do Esporte Clube Bahia iniciou a preparação visando o duelo do próximo sábado (9), às 19h, contra o Athletico-PR na Arena da Baixada. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Corinthians participaram de trabalhos de mobilidade e liberação miofascial, sob o comando do preparador físico Luiz Andrade. O restante dos jogadores foi para a academia do hotel, em que a delegação está hospedada, e realizou trabalhos físicos orientados pelo preparador Agustín Buscaglia.

Já os goleiros, após atividades na academia, participaram de atividades específicas com o treinador Rogério Lima. No CT Evaristo de Macedo, os atletas Conti, Marcelo Cirino e Rossi deram sequência aos respectivos processos de recuperação e transição física. A delegação segue viagem na tarde desta quarta para Curitiba-PR, e retorna aos trabalhos na manhã desta quinta, no CT do Coritiba.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário