Ex-treinador do Vitória assume o Criciúma na reta decisiva da Série C

O profissional chega para substituir Paulo Baier, desligado na manhã da última segunda

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O Criciúma não perdeu tempo e após a demissão do técnico Paulo Baier, anunciou seu novo treinador nesta terça-feira. Trata-se de Cládio Tencati, com passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2019. Ele vai comandar o Tigre na reta final do quadrangular da Série C do Brasileiro, com objetivo principal de conquistar o acesso à Segundona. Além do Vitória, o treinador tem passagens por Londrina, Atlético-GO e Brasil de Pelotas – seu último clube. No Brasil-RS, disputou o Gauchão e a Série B do Brasileiro, mas acabou demitido após uma sequência negativa na competição.

 

O profissional chega para substituir Paulo Baier, desligado na manhã da última segunda-feira, um dia após o empate sem gols da equipe diante do Paysandu, no estádio Heriberto Hülse, pela primeira rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.

Cláudio Tencati foi contratado pelo Vitória em março de 2019 e estreou diante do ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste, no empate de 0 a 0. Ficou no clube até maio de 2019, quando foi demitido. Foram sete jogos, com um triunfo, dois empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 23,8%.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário