Estádios de Salvador podem voltar a receber público ainda nesta semana

os protocolos para a volta das torcidas estão acertados, bem como validados pelos clubes.

Foto: Ascom/ECV

A dupla BaVi pode ganhar reforços importantes nos próximos dias. De acordo como o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), o retorno do público aos estádios da capital baiana dependem da redução dos casos de Covid-19 para serem consolidados. Ainda segundo o prefeito, os protocolos para a volta das torcidas estão acertados, bem como validados pelos clubes. Com isso, no sábado, o Leão já poderia enfrentar o Confiança com a presença da torcida no Estádio Manoel Barradas.

 

“Os estádios, nós conversamos semana passada, eu e o governador e combinamos, caso os números caíssem essa semana, que poderemos voltar. Nós, desde a semana passada, a secretaria de saúde do município já tinha discutido com os clubes e validado os protocolos e estava discutindo com a secretaria de saúde estadual para fechar esses protocolos. Sendo possível, com a redução dos números, a expectativa é anunciar essa semana ainda”, comentou o gestor municipal, em entrevista coletiva durante a entrega da nova frota de ônibus com ar condicionado.

O retorno do público para os jogos das Série A e B do Brasileirão 2021, ocorreu em reunião com as equipes das divisões. Anteriormente, o jogo entre Bahia e Ceará precisou ser adiado devido a negação do governo estadual sobre a permissão de torcedores nos estádios.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário