Série A: Duelo entre Bahia e Ceará tem nova data definida pela CBF

a partida será no dia 27 de outubro, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Com o calendário espremido devido a pandemia da Covid-19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou rapidamente uma nova data para o duelo entre Bahia e Ceará, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Devido a decisão do Conselho Técnico, a partida será no dia 27 de outubro, às 19h, na Arena Fonte Nova.

 

A partida aconteceria no próximo sábado (2). Contudo, por causa da decisão do governo estadual não permitir a entrada de torcedores nos estádios, o confronto sofreu um adiamento. Desse modo, o próximo jogo do Bahia vai acontecer na próxima terça-feira (5), na Neo Química Arena, diante do Corinthians.

Na reunião, dois clubes paulistas optaram por jogar sem público na 23ª rodada: o Palmeiras, que enfrenta o Juventude, e o Bragantino, que recebe o Corinthians. As duas equipes tiveram a opção de adiar suas partidas, como fez o Santos, mas preferiram atuar de portões fechados. Confira toda a rodada mais abaixo.

No início da reunião, os clubes manifestaram solidariedade ao Bahia, que seria o único a jogar sem público se valesse a regra de liberação das autoridades. O Esquadrão vai enfrentar o Palmeiras, dia 13 de outubro, e está prevista para o dia 11 nova regulação do governo baiano sobre o tema. Caso o Bahia não tenha autorização para jogar com torcida, a diretoria tricolor aceitou jogar sem público no dia 1

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário