Bahia se pronuncia sobre adiamento de jogo e destaca importância do torcedor

"Nossa torcida é nosso maior patrimônio. É a razão de existir desse clube de futebol"

Nesta terça-feira, aconteceu a reunião do Conselho Técnico de clubes da Série A, onde ficou definido o retorno dos torcedores aos estádios já na 23ª rodada. No entanto, como no estado da Bahia, o o governador Rui Costa ainda não liberou o retorno do público diante do aumento nos casos de Covid-19, o duelo entre entre Bahia e Ceará, que seria realizado no sábado na Arena Fonte Nova, foi adiado. O clube se pronunciou por meio de nota divulgada no Sócio Digital e destacou a importância da presença do torcedor nos últimos oito jogos restantes dentro de casa na competição. Além disso, revelou que fez uma consulta ao técnico Diego Dabove e o argentino também foi categórico em ressaltar sua preferência em contar com o apoio do torcedor.

 

VEJA A NOTA

Nossa torcida é nosso maior patrimônio. É a razão de existir desse clube de futebol.

E a Nação Tricolor, que já está há mais de um ano e meio afastada dos estádios, não merece perder mais uma rodada. Faltam apenas oito até o fim da temporada.

Assim, ainda sem aval do Governo da Bahia para haver público na Fonte Nova, o jogo deste sábado (2), contra o Ceará, foi adiado.

O objetivo é que exista isonomia entre todos os participantes do Brasileirão, afinal já há liberação nas demais cidades envolvidas no campeonato.

Como a autorização do Estado de São Paulo só passa a valer na segunda-feira (4), a partida Santos x Fluminense também será remarcada.

Antes da decisão, houve consulta ao técnico Diego Dabove, que foi categórico em ressaltar sua preferência: é momento em que o time precisa se reconectar ao torcedor.

As arquibancadas sempre foram fator preponderante nas equipes em que trabalhou, segundo nos falou. E ele deseja priorizar o que por enquanto só assistiu pelo celular.

Vocês fazem falta demais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário