Bahia se pronuncia sobre adiamento de jogo e destaca importância do torcedor

"Nossa torcida é nosso maior patrimônio. É a razão de existir desse clube de futebol"

Nesta terça-feira, aconteceu a reunião do Conselho Técnico de clubes da Série A, onde ficou definido o retorno dos torcedores aos estádios já na 23ª rodada. No entanto, como no estado da Bahia, o o governador Rui Costa ainda não liberou o retorno do público diante do aumento nos casos de Covid-19, o duelo entre entre Bahia e Ceará, que seria realizado no sábado na Arena Fonte Nova, foi adiado. O clube se pronunciou por meio de nota divulgada no Sócio Digital e destacou a importância da presença do torcedor nos últimos oito jogos restantes dentro de casa na competição. Além disso, revelou que fez uma consulta ao técnico Diego Dabove e o argentino também foi categórico em ressaltar sua preferência em contar com o apoio do torcedor.

 

VEJA A NOTA

Nossa torcida é nosso maior patrimônio. É a razão de existir desse clube de futebol.

E a Nação Tricolor, que já está há mais de um ano e meio afastada dos estádios, não merece perder mais uma rodada. Faltam apenas oito até o fim da temporada.

Assim, ainda sem aval do Governo da Bahia para haver público na Fonte Nova, o jogo deste sábado (2), contra o Ceará, foi adiado.

O objetivo é que exista isonomia entre todos os participantes do Brasileirão, afinal já há liberação nas demais cidades envolvidas no campeonato.

Como a autorização do Estado de São Paulo só passa a valer na segunda-feira (4), a partida Santos x Fluminense também será remarcada.

Antes da decisão, houve consulta ao técnico Diego Dabove, que foi categórico em ressaltar sua preferência: é momento em que o time precisa se reconectar ao torcedor.

As arquibancadas sempre foram fator preponderante nas equipes em que trabalhou, segundo nos falou. E ele deseja priorizar o que por enquanto só assistiu pelo celular.

Vocês fazem falta demais.

Deixe seu comentário!

6 Comentário

  1. O BAAAEEEA É PARTE INTEGRANTE DO MEU VIVER … Tou com ele onde ele ESTIVER .. Como disse nosso imortal BAIACO ….BAAAEEEA JOGA COMIGO OU SEM MIGO… Porem meu dinheiro tenho que valorizar não compartilho mais nenhum centavo com está GESTÃO FRACASSADA… É duro pra mim ver nossa realidade… O TORCEDOR vai e volta de buzú para os jogos e GRUPO DE ATLETAS DE BELLLITANI volta de PORTO ALEGRE APÓS DERROTA EM VÔO FRETADO..

  2. BOM DIA A TODOS!
    BELLIBOSTA, VOCÊ É UMA PIADA, SAIA DO MEU BAHIA. ENQUANTO VOCÊS ESTIVER AI, NÃO VOLTO A SER SÓCIO. VERGONHA NACIONAL, UM TIME E UNS DIRIGENTES MENTIROSOS, SAIA SUA MERDA.

    • SR MÁRCIO os que me criticam são por ser IGNORANTE..Bem claro não chamo de burros e sim IGNORAR, DESCONHECER . Haja visto que os fatos que destaco são NOTÍCIAS amplamente divulgadas pelas mídias .. E destaco nossos jornalismo que tem feito com ampla preocupação a situação que está FRACASSADA GESTÃO tem aplicado o maior orçamento de um CLUBE DO NORTE E NORDESTE… GRANDE MÁRCIO hoje nós resta torcer pra não cair … A CONTA VAI CHEGAR INFELIZMENTE …

  3. Se não bastasse as cagadas que o Presidente do Bahia Guilherme Bellitani tem feito ao longo das suas duas gestões, contratou o atacante Marcelo Cirino bichado, vindo de cirurgia e sem pisar em campo desde o início do ano.
    Numa entrevista hoje, o médico do Bahia, Dr. Sapucaia confirmou que o jogador não joga este ano, isso porque, o brasileiro termina daqui a dois meses.
    Para que investir/gastar com um atleta que só vai jogar em 2022? Pior que não nenhum craque para fazer este tipo de investimento, sendo que só pode jogar a longo prazo.
    Analisem e chegue a conclusão, porque o Bahia chegou a esta situação.
    É má Gestão ou alguém tem dúvidas.
    Com o adiamento do jogo contra o Ceará, o time vai jogar duas partidas fora, vai tomar 2 paus, na volta estará em 18º lugar.

    • Sr ROCHA … Infelizmente está gestão FRACASSADA BELLLITANI vem impedido o crescimento do CLUBE .. Onde afastou o SÓCIO TORCEDOR. Estamos na zona e somos o pior CLUBE do Brasileirão dos últimos 10 jogos.. Acredito que gestão BELLLITANI seja nossa PANDEMIA com contratos maus feitos tipo este mencionado como cagada.. LUCAS FONSECA OSCAR RUIZ E OUTROS JOGADORES SUPERADOS..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*