“Não podemos tomar esses gols bobos que estamos tomando”, diz Nino

"Precisamos trabalhar e pensar no próximo jogo", disse o jogador.

Na noite desta terça-feira, abrindo a 24ª rodada, o Esporte Clube Bahia sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão até saiu na frente com gol de pênalti marcado por Gilberto, mas teve o volante Lucas Araújo expulso após cometer pênalti, e acabou sofrendo a virada, sendo derrotado por 3 a 1. Róger Guedes (pênalti), Cantillo e Jô marcaram os gols do time paulista. Após o jogo, o lateral-direito Nino Paraíba lamentou os gols bobos que o Bahia vem sofrendo.

 

“A gente sabe que é complicado. Nós poderíamos ter saído com outro resultado daqui, mas não podemos tomar esses gols bobos que estamos tomando. Precisamos trabalhar e pensar no próximo jogo, só assim podemos sair dessa situação”, diz o lateral do Bahia.

Com o revés, o Bahia segue com 23 pontos na 17ª colocação e chega a quatro jogos sem vencer, porém, ainda pode cair para o 18º lugar em caso de vitória do Grêmio sobre o Cuiabá nesta quarta-feira em Porto Alegre.

Na sequência da competição, o Bahia volta a jogar fora de casa. No próximo sábado (09), enfrenta o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário