Vitória realiza 1° Encontro de Projetos e Escolas Futebol, Futebol Society e Futsal

Segundo Vilhena, essa foi a primeira de uma série de ações que visa ampliar as relações entre o clube e os profissionais

No último sábado, o Departamento de Base do Esporte Clube Vitória realizou o 1° Encontro de Projetos e Escolas Futebol, Futebol Society e Futsal. De acordo com o clube, o evento foi conduzido pelo coordenador da base rubro negra, Marcelo Vilhena, que esteve acompanhado pela coordenadora administrativa, Maniele Gleize, pelo coordenador técnico, Felipe Lannoy, e pelo observador técnico, Advaldo Oliveira.

 

Segundo Vilhena, essa foi a primeira de uma série de ações que visa ampliar as relações entre o clube e os profissionais de associações, projetos e escolas de Salvador e região metropolitana.

A ideia é que os profissionais parceiros tenham a possibilidade de acompanhar treinos, frequentar cursos e participar de amistosos, festivais e torneios promovidos pela base rubro-negra.

Cerca de 30 representantes de projetos, associações, escolas e clubes estiveram presentes.

A partir do mês que vem, os profissionais começarão a acompanhar treinos e participarão do 1° Encontro de Formação Continuada do EC Vitória.

Se você é proprietário, professor, instrutor ou monitor de associações, projetos, escolas e clubes de Futebol, Futebol Society ou Futsal e deseja participar de futuras ações, entre em contato conosco pelo e-mail: divisaodebase@ecvitoria.com.br

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário