Vitória inaugura nova loja oficial do clube no Salvador Shopping

Luiz Henrique, presidente em exercício do Leão, diz ser um momento especial para o Vitória e seu torcedor. 

Foto: Emilly Giffone.

Nesta terça-feira (21), o Esporte Clube Vitória inaugurou uma nova loja oficial do clube no Salvador Shopping (2º piso). O torcedor rubro-negro pode agora contar com uma loja modelo, com variedade de produtos, dentre os quais, o enxoval completo da marca Nego, exclusiva do Esporte Clube Vitória. A loja irá funcionar de acordo com horário do Salvador Shopping: segunda à sexta de 09 às 22h; domingo das 12 às 21h. Luiz Henrique, presidente em exercício do Leão, destacou o momento especial para o Vitória e seu torcedor.

 

“Um momento especial para o Vitória e o seu torcedor. Agora temos um espaço moderno, em um local agradável e de fácil acesso para o torcedor. Tive a satisfação de estar na Loja Nego e posso afirmar ao torcedor rubro-negro que ele vai se sentir em uma parte do Barradão. Iniciamos esse projeto com a marca Nego e agora fortificamos com a nossa loja”, disse o presidente do Vitória, Luiz Henrique.

Com o conceito idealizado pela Bomache, especialista em material esportivo, a Loja Nego se destaca também pelos aspectos visuais.

“A identidade visual do espaço impressiona. Recheada de produtos rubro-negros, a loja conta com elementos que exaltam a religiosidade do povo baiano e seus costumes, além da utilização de materiais reciclados em sua decoração. Um passo muito importante para o torcedor rubro-negro, que agora terá uma grande loja em um importante centro comercial”, disse Rafael Forti, representante da Bomache.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário