Liberado pelo DM, lateral pode reforçar o Brusque contra o Vitória

Ainda assim, o Quadricolor tem uma série de desfalques.

Na tentativa de retomar o caminho da vitória após 9 rodadas, o Brusque recebe o Esporte Clube Vitória, na próxima sexta-feira (17), às 16h. Todavia, o novo técnico Waguinho Dias quebra a cabeça para montar a equipe ideal do confronto. Na reestreia do treinador no clube catarinense, ele contará com o goleiro Zé Carlos. Por outro lado, o lateral Edilson pode reforçar o time, mas, ainda, segue como dúvida.

 

Ainda assim, o Quadricolor tem uma série de desfalques: Vivico, Juliano, Marco Antônio, Gabriel Taliari, Fillipe Soutto, Nonato e Bruno Lopes (presentes no departamento médico).

Portanto, Brusque e Vitória se reencontram após aproximadamente três meses. No primeiro jogo entre eles na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Leão da Barra venceu de virada o Quadricolor, por 3 a 1.

Agora, visita o time catarinense no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 24ª rodada da competição.

REENCONTRO COM 9 CAMPEÕES

Waguinho Dias reencontra na equipe do Vale do Itajaí a mesma diretoria que o contratou em abril de 2019 e também atletas que fizeram parte da campanha que terminou com o acesso à Série C e o título inédito da Série D na mesma temporada. São eles: Zé Carlos, os laterais Edilson e Airton, o zagueiro Ianson, o volante Zé Mateus, o meia Thiago Alagoano e o atacante Fio.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário