Técnico do Bahia fala sobre primeiro duelo pelas finais do Baiano sub-20

O comandante falou um pouco sobre a campanha da sua equipe na competição

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia inicia nesta quinta-feira a decisão pelo tricampeonato do Campeonato Baiano Sub-20, às 15h15, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no duelo de ida pela final do Estadual de 2021. Às vésperas desse primeiro jogo, o técnico tricolor, Eduardo Guadagnucci concedeu entrevista. O comandante falou um pouco sobre a campanha da sua equipe na competição, onde atuou a maior parte da primeira fase com uma equipe mais jovem, pelo fato do clube estar disputando o Brasileiro da categoria de forma simultânea.

 

“Foi uma campanha complicada, independente de usar time alternativo. Conseguimos dar minutagem para esses meninos, todo mundo tendo oportunidade de jogar, isso facilita em decisões futuras. Mas o Baiano nos trouxe muita dificuldade, com equipe de bons níveis, valores individuais. Isso é bom para os meninos, para dar lastro e oportunidade para eles”, disse.

O comandante também falou um pouco sobre o fato de ter como treinador adversário, o ex-jogador Paulo Isidoro, que há poucos meses era membro da sua comissão técnica.

“O Paulinho é um espetáculo. Quem tem a ganhar com isso são os meninos. A gente conversou ontem com os meninos e quem estiver preparado vai levar. Que seja um Ba-Vi leal e quem dispute mais sejam os meninos”, falou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário