Gabriel Santiago está perto de ser reintegrado ao elenco do Vitória

O jovem atleta, revelado na base do Leão, passou por cirurgia no mês de março

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O meia Gabriel Santiago cumpriu mais uma etapa do protocolo de recuperação pós-cirurgia de LCA – ligamento cruzado anterior, e está perto de ser reintegrado ao elenco do Esporte Clube Vitória para iniciar os trabalhos com bola. Ele já foi entregue ao preparador físico Rodrigo Santana e começou a transição. O jovem atleta, revelado na base do Leão, passou por cirurgia no mês de março, após se lesionar no clássico BA-VI pelo Campeonato Baiano, e está em plena evolução. É possível que o jogador esteja liberado para voltar a atuar na reta final do Brasileiro da Série B.

 

“Esse é um garoto extremamente disciplinado em todos os quesitos. Pelo tempo de recuperação, ele está bem à frente”, afirma o Fernando Neto, que faz parte da equipe de fisioterapia do clube.

Rodrigo Santana, responsável pela transição entre o departamento médico e físico, também não esconde o entusiasmo com a recuperação do jovem talento.

“Gabriel Santiago, após ser entregue pela fisioterapia para o departamento físico, está completando a primeira semana na transição e com uma evolução progressiva muito satisfatória”, disse Rodrigo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário