Adversário do Bahia, Santos avança em negociação para anunciar treinador

O Santos está muito próximo de anunciar o substituto de Fernando Diniz

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, O Santos está muito próximo de anunciar o substituto de Fernando Diniz, que foi demitido no domingo, horas depois da derrota de 2 a 1 para o Cuiabá. Dois nomes surgiram como candidatos para a vaga: Fábio Carille e Rogério Ceni. A negociação com Carille avançou nas últimas horas, e ele desembarcou em São Paulo nesta terça-feira após passagem pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e confirmou que negocia com o Santos.

 

“Acabei de falar com meu empresário. Existe, sim, uma conversa com o presidente Rueda, mas tudo muito novo. Vou me encontrar com as pessoas que cuidam da minha carreira para tratar melhor de tudo isso”, disse Carille logo depois de desembarcar em Guarulhos.

Segundo informações, as negociações estão avançadas e o treinador deve ser anunciado a qualquer momento. Carille praticamente já fala como treinador do Santos.

“É um clube que se fortaleceu nos últimos dias, chegando Tardelli, Baptistão, o zagueiro Velásquez. Dei uma olhada no aeroporto sobre tudo isso quando vi a possibilidade que existia. É chegar e fazer um grande trabalho com o entendimento de todos para que o Santos melhore.

No Santos, Carille deve ser acompanhado por três profissionais de sua confiança: o auxiliar Leandro Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o analista Dênis Lupp. O trio estava com o treinador no Al-Ittihad e retornou com ele ao Brasil nesta terça.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário