Bahia sofre virada do Fortaleza e se complica no BR de Aspirantes

O time de Transição, com o revés, estacionou na terceira posição com 6 pontos.

Na tarde desta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia perdeu para o Fortaleza, de virada, por 2 a 1 e se complicou na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Raniele, de pênalti, marcou o primeiro gol da partida. O Fortaleza diminuiu no fim da etapa inicial e virou no segundo tempo, aos 33 minutos. Erick Cunha e Vitor Ricardo foram os autores.

 

O time de Transição, com o revés, estacionou na terceira posição com 6 pontos. O Avaí, segundo da chave, venceu e foi para 9. O Fortaleza, líder e classificado, chegou aos 15 pontos. Com isso, o Bahia precisa vencer o Bragantino na última rodada e torcer para o Avaí perder para o Fortaleza, e ainda por cima, tirar a vantagem no saldo de gols.

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes iniciou com dois grupos com oito equipes cada, sendo que os quatro melhores de cada grupo avançaram para a segunda fase, quando as equipes foram divididas em dois quadrangulares. O 1º e o 2º colocados de cada quadrangular passam para a terceira fase, que será no sistema de mata-mata, com os jogos nos dias 3 e 10 de outubro. As finais serão nos dias 17 e 24 de outubro. Poderão participar da competição os jogadores nascidos a partir de 1998, sendo permitida a utilização de até quatro jogadores com idade superior a 23 anos. A CBF determina, ainda, que no máximo oito jogadores nascidos a partir de 2002 sejam utilizados.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*