Na tarde desta quinta-feira (24), o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento para enfrentar o Fluminense, sábado, às 16h30 de Brasília, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. As atividades foram no gramado do Barradão e Thiago Carpini encaminhou a equipe para o jogão.
Após as atividades de pré-treino, com serviço de lanche e ativação na academia, a movimentação no Barradão foi iniciada com o aquecimento no gramado externo do campo de jogo, sob comando do preparador físico Caio Gilli. Na sequência, o técnico comandou a primeira parte do tático visando a criação de jogadas de ataque com finalização em campo reduzido. Logo depois, com 11 contra 11, trabalhou marcação pressão e saída de bola com a equipe. Houve, ainda, espaço para treinar a bola parada defensiva.
Por fim, um grupo procurou caprichar na cobrança de faltas na frente do gol, orientado pelo assistente Estephan Djian, e outro treinou chutes a gol com Carpini e o assistente Márcio Goiano. Às 9 horas desta sexta-feira está agendado o último treinamento e depois será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
Vitória e Fluminense se enfrentam no sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de vitória sobre o Bragantino por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 16º lugar, com 32 pontos, enquanto o Tricolor Carioca aparece em 11º, com 36 pontos.