"Não pode ser da maneira que foi hoje", diz goleiro após goleada sofrida pelo Bahia

“Não pode ser da maneira que foi hoje”, diz goleiro após goleada sofrida pelo Bahia

Os gols foram marcados por Gabigol (3x), Pedro e Vitinho

“Não pode ser da maneira que foi hoje”, diz goleiro após goleada sofrida pelo Bahia

O Esporte Clube Bahia foi goleado na noite deste domingo pelo placar de 5 a 0 pelo Flamengo no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Gabigol (3x), Pedro e Vitinho. O goleiro Matheus Teixeira, na saída do campo, foi quem concedeu entrevista para falar da amarga derrota para o Flamengo. Para ele, o time precisa usar o jogo como exemplo e não cometer os mesmos erros já no próximo domingo, em Belo Horizonte.

 

“A gente perde desta forma e sabe que não pode ser da maneira que foi hoje. Temos mais uma semana para trabalhar firme e não repetir os mesmos erros que tivemos aqui”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.

Com o revés, o Bahia permanece com 17 pontos, mas agora ocupando a oitava colocação, sendo ultrapassado também pelo Flamengo que sobe para o sexto lugar com 18 pontos. Na sequência da competição, o time de Dado Cavalcanti enfrenta o vice-líder Atlético-MG, no próximo domingo (25), às 11h, no Estádio Independência.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com