Melhores momentos de Bahia 0 x 5 Flamengo pelo Brasileirão

Os gols foram marcados por Gabigol (3x), Pedro e Vitinho

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com uma atuação desastrosa, principalmente do sistema defensivo, o Esporte Clube Bahia foi goleado na noite deste domingo pelo placar de 5 a 0 pelo Flamengo no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Gabigol (3x), Pedro e Vitinho. Com o revés, o Bahia permanece com 17 pontos, mas agora ocupando a oitava colocação, sendo ultrapassado também pelo Flamengo que sobe para o sexto lugar com 18 pontos. Na sequência da competição, o time de Dado Cavalcanti enfrenta o vice-líder Atlético-MG, no próximo domingo (25), às 11h, no Estádio Independência.

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

 

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Esta derrota, confirmou o que já era previsto, diante da desmontagem durante a competição, sobre tudo nos últimos dias. E olha que o Flamengo jogou sem5 titulares.
    Terceira derrota em casa, segunda defesa mais vazada do campeonato e maior goleada sofrida pelo Bahia sem fazer gols nos últimos anos.
    Não será novidade se tomar outra super goleada do Atlético Mineiro no próximo domingo.
    Por mais culpa que tenha Dado Cavalcanti, o maior culpado de todos os fracassos é única e exclusivamente o Presidente Bellitani.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*