Veja o provável Bahia para enfrentar o América-MG nesta quarta

Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série A. Depois da derrota amarga diante do Palmeiras no Allianz Parque, o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador nesta quarta-feira e enfrenta o América-MG, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 5ª colocação com 11 pontos, enquanto o Coelho é o vice-lanterna com apenas 3 pontos somados e ainda sem vencer na competição.

 

Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti, que está em tratamento de um estiramento na coxa. Por outro lado, o volante Matheus Galdezani voltou a treinar após se recuperar de lesão muscular e pode ser uma opção para a partida, enquanto o meia-atacante Thonny Anderson retorna de suspensão e pode reaparecer na equipe no lugar de Rodriguinho, que seria preservado, segundo apuração do “ge”.

Um possível Bahia para enfrentar o América-MG tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho (Thonny Anderson), Rossi e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário