Negociação trava e lateral-esquerdo pode não vir mais para o Bahia

Esquadrão chegou a um acordo com o Operário, mas a negociação com o Atlético Pernambucano emperrou

O lateral-esquerdo Djalma Silva, que era dado como reforço certo, e inclusive, foi liberado pelo Operário do jogo contra o Vila Nova para finalizar os últimos detalhes, pode não vir mais para o Esporte Clube Bahia. De acordo com informação do site “ge”, o Esquadrão chegou a um acordo com o Operário, mas a negociação com o Atlético Pernambucano, dono dos direitos do atleta, emperrou e o jogador de 26 anos deve continuar vestindo a camisa do Operário na Série B. Ele está emprestado ao time paranaense até novembro deste ano e é um dos destaques da equipe.

 

– É um atleta que estava se destacando, mérito do coletivo para sobressair o individual. Caso se concretize, estamos atentos ao mercado para suprir a ausência. Caso não concretize, ele retorna e vai ser muito bem-vindo novamente. É um atleta que trouxe bom desempenho e pode continuar tendo – disse o técnico Matheus Costa, do Operário-PR, em entrevista coletiva.

Natural de Recife (PE), Djalma Antônio da Silva Filho surgiu no Atlético Pernambucano e acumula passagens por Vera Cruz-PE, Olinda, Afogados da Ingazeira, Decisão, Nacional-PB, Treze-PB e URT-MG. No ano passado, disputou 48 jogos pelo Confiança, 33 pela Série B, 8 pelo Campeonato Sergipano e 7 pela Copa do Nordeste. Em 2021, foi contratado pelo Operário, onde vem sendo um dos destaques da equipe. São 21 partidas disputadas e 3 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário