Dado enaltece classificação do Bahia e destaca os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil

"Vamos enaltecer. Vencemos as duas partidas, significa que temos 100%", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia avançou às oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, isso depois de vencer também por 1 a 0 em Goiás. Com os dois triunfos, o Esquadrão manteve os 100% de aproveitamento no torneio. Na primeira e segunda fase, derrotou Campinense (7×1) e Manaus (4×1), respectivamente. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Dado Cavalcanti enalteceu a classificação e lembrou que a Copa do Brasil é muito traiçoeira.

 

“A competição é muito traiçoeira. Estamos hoje aqui pensando sobre um jogo em casa que vencemos por 1 a 0, enquanto concorrentes ao título ficaram pelo caminho. Vamos enaltecer. Vencemos as duas partidas, significa que temos 100%, sabendo que vamos enfrentar adversários mais complicado, mas sabendo que estamos fortes no campeonato”, disse.

Dado também destacou a boa atuação do goleiro Georgemy, que apesar da falha no gol de Gilberto, fez inúmeras defesas. “Criamos muito. Destaco também a atuação do goleiro do Vila, que fez uma partida estupenda. Foi o melhor em campo mesmo com a falha. O Gilberto forçou o erro do goleiro. Não tivemos tanta tranquilidade na última bola para entrar, mas visualizo a criação. Em condições normais conseguimos fazer mais gols do que hoje”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário