NORDESTE BRILHA NA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL!

O NORDESTE É O GRANDE VENCEDOR DESTA SEMANA!

O NORDESTE É O GRANDE VENCEDOR DESTA SEMANA! Depois de ver o Fortaleza humilhar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no final de semana quando aplicou uma goleada de 5 x 1 na Arena Castelão, tivemos o prazer de ver classificarem-se para a próxima fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira o ABC de Natal (NORDESTINO) que deu 3 a 0 na Chapecoense, o Esporte Clube Bahia (NORDESTINO), este já era esperado, eliminando o Vila Nova, a Sociedade Desportiva Juazeirense (NORDESTINA) que despachou o Cruzeiro vencendo no tempo normal (1×0) e nos pênaltis (3×2), e o CRB, este também (NORDESTINO) e ganhou sua classificação vencendo o atual campeão Palmeiras em sua Arena por 1 a 0 provocando a disputa de pênaltis para definir quem seria o classificado e também levou a melhor vencendo por 4 a 3.

 

Deu NORDESTINO, aqueles que foram alcunhados nesta semana por um imbecil, diga-se de passagem, torcedor do Palmeiras, de “Lixo” e pasmem, para desespero do acéfalo o do todo poderoso Palmeiras, teve o dissabor de ser eliminado da Copa do Brasil por uma dessas equipes que ele qualificou como “Lixo”, e em casa.

Mas vamos falar do que mais nos enche de orgulho, vamos para as oitavas de final, dos 16 clubes melhores deste ano na Copa do Brasil com pelo menos 5 clubes “lixos”, quero dizer, NORDESTINOS, já que temos uma eliminatória entre Ceará e Fortaleza nesta quinta-feira.

Embora seja nosso rival na Bahia, vou torcer para que o Esporte Clube Vitória também consiga superar o Internacional em Porto Alegre para que tenhamos pela primeira vez SEIS NORDESTINOS na faze de oitavas da Copa do Brasil, embora ache uma possibilidade muito improvável. Ah, e para aquele palmeirense que desdenhou do futebol do NORDESTE, o “lixo” aqui é ATÔMICO.

Juscelino Santiago Dos Santos, torcedor do Bahia e colaborador do Futebol Bahiano. 

Comentários:

4 Comentário

  1. Tricolor de coração azul no sangue e branco na paz essas são as cores do maior do Nordestão digno de nota que somos conhecido no sul como sendo lixo conforme alguns nos acha toma que sirva de motivação aos times do nordeste pra mostrar a resposta na bola no campo 11×11 e mostrar nossa força BBMP

  2. Parabéns aos atletas e dirigentes dessas equipes que mostram que são arrojados , vanguardistas e audaciosos com exceção ao Bellintani do Bahia, que está mostrando covardia para contratar peças que a equipe precisa e fica se acomodando com refugos e sobras de equipes menores com algumas exceções, o Bahia é um gigante do futebol brasileiro, CHEGA DE SE CONFORMAR COM POUCO, RESPEITEM O NORDESTE E NOSSO FUTEBOL QUE AINDA GERA E GEROU MUITOS TALENTOS PARA O MUNDO.
    Gastando bem e de forma responsável se monta grandes equipes competitivas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*