Com retornos, Vitória se reapresenta e treina de olho no Londrina

Os treinamentos tiveram a participação do lateral Raul Prata e do atacante Wesley

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta quinta-feira (24), dia de São João, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu continuidade aos trabalhos para enfrentar o Londrina, sábado, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria rubro-negra, nem quem jogou acima de 45 minutos em Curitiba, terça-feira passada, ficou de fora. Após os exames de CK e Termografia, eles foram para o campo e deram voltas.

 

Para os demais, uma agenda completa de treinos. Ela foi aberta com o preparador físico Ednilson Sena comandando o aquecimento com ênfase no passe. No prosseguimento das atividades, o técnico Ramon Menezes auxiliado pelos assistentes Thiago Kosloki e Flávio Tanajura, primeiro realizou um rondo.

A etapa seguinte foi um tático 10 x 10 com goleiros. Seguiu com finalização com cruzamentos, e encerrou com finalização frontal com enfrentamento. Os treinamentos tiveram a participação do lateral Raul Prata e do atacante Wesley, que estavam na transição. O atacante Vico voltou a correr em torno dos campos.

Nesta sexta-feira (25) pela manhã, Ramon fará o último treinamento antes do duelo com o Londrina, sábado, às 18h30, no Estádio Barradão. O Vitória é o 12º colocado no Brasileiro da Série B com 6 pontos ganhos, a quatro do último time da zona de classificação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário