Brahma lança desafio para gigante europeu enfrentar a seleção do Nordeste

Em coletiva de imprensa, a Brahma informou que os principais clubes da Europa receberam cartas formais

Patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, a Brahma lançou o desafio EuroLampions, com o objetivo de promover um jogo amistoso entre a Seleção do Nordeste contra um gigante europeu. Em coletiva de imprensa, a Brahma informou que os principais clubes da Europa receberam cartas formais com o convite e aguarda resposta. Ainda não há definições sobre datas e local do jogo, porém, só vai acontecer quando o cenário estiver mais seguro por conta da pandemia. A ideia é realizar duas partidas, com a possibilidade de um duelo ser realizado na Europa e outro no Brasil. O gerente de marketing, Felipe Balota, explicou o projeto.

 

“Vamos aguardar alguns dias pra ver quem aceita, enquanto isso vamos esquentar a conversa reforçando o convite com eles e, pra isso, contamos muito com a união dos nossos torcedores para ajudar a mostrar a paixão do povo nordestino pelo futebol. Até lá, nossa seleção com os melhores do Nordeste já está escalada”, disse o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Balota, no evento de lançamento da EuroLampions.

“Somos parceiros de longa data do futebol brasileiro e ficamos impressionados com a grandiosidade da paixão do torcedor nordestino nesse primeiro ano de parceria. Queremos lançar esse amistoso para mostrar ao mundo inteiro a paixão e orgulho do povo nordestino por sua origem e região”, completou o gerente de marketing.

O lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, será embaixador da Eurolampions. Baiano nascido em Juazeiro e revelado pelo Bahia, o jogador brilhou na Europa vestindo as camisas do Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG e é o maior campeão da história do futebol, com mais de 40 títulos, incluindo três edições da Champions League e três do Mundial de Clubes.

A Seleção do Nordeste foi divulgada nas redes sociais, mas até o jogo pode ter mudanças. Cinco jogadores do Bahia foram ‘convocados’, além do técnico Dado Cavalcanti. São eles: o zagueiro Conti, o lateral Nino, o volante Patrick, o meia Rodriguinho e o atacante Gilberto. A Brahma colocou um outdoor em Londres chamando o Chelsea para a partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário