Dado descarta poupar no jogo de volta contra o Vila Nova: “Fora de cogitação”

"Não existe vantagem significativa e, mesmo assim, em mata-mata não se brinca"

O Esporte Clube Bahia largou na frente por uma vaga nas oitavas de final ao vencer o Vila Nova pelo placar de 1 a 0 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, com gol marcado pelo meia Rodriguinho no início do segundo tempo. O placar poderia ter sido melhor se o Tricolor tivesse aproveitado as inúmeras oportunidades criadas ou se o árbitro tivesse marcado os dois pênaltis a favor do time baiano que foram ignorados. Bahia e Vila Nova voltam a se enfrentar no dia 9 de junho, quarta-feira, às 19h, no Estádio de Pituaçu, com o Tricolor com a vantagem do empate. 3

 

Como vem sempre comentando sobre a questão do desgaste, Dado foi questionado se pensa em poupar jogadores na segunda partida contra o Vila Nova. O técnico afirmou que não existe qualquer possibilidade de poupar e frisou que a vantagem não é significativa, e mesmo se fosse, “mata-mata não se brinca”.

“Fora de cogitação. Não existe vantagem significativa e, mesmo assim, em mata-mata não se brinca. Nossa equipe tem internamente muito foco. Teremos um jogo difícil que vamos fazer e vamos para campo com o melhor que temos”, projetou.

Antes do jogo de volta contra o Vila Nova, o Esquadrão tem compromisso pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, às 21h, diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário