O Esporte Clube Bahia largou na frente por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Vila Nova pelo placar de 1 a 0 em Goiânia, pelo jogo de ida da 3ª fase. O único gol foi marcado pelo meia Rodriguinho. Durante o intervalo da partida, as diretorias dos clubes bateram boca nas arquibancadas. O vice-presidente do Esquadrão, Vitor Ferraz, relatou a presença de torcedores do Vila no estádio, além de quantidade excessiva de membros na comissão técnica goiana, e reclamou que os mesmos se sentaram em local destinado a delegação do Bahia. No meio da discussão, um torcedor colorado ameaçou os membros do Bahia.
Em publicação nas redes sociais, Vitor Ferraz também criticou a arbitragem, que deixou de marcar dois pênaltis escandalosos a favor do Bahia. O dirigente garantiu que o clube entrará com representações contra o Vila Nova, como também contra a arbitragem do jogo.
VEJA ABAIXO
“Festival de absurdos hj em Goiânia:
1 – Presença de torcedores do Vila Nova e pessoas no estádio além do número permitido;
2 – Os torcedores sentaram em local destinado a delegação do Bahia;
3 – Fomos ameaçados por um dos torcedores;
4 – Dois pênaltis escandalosos não marcados.
Todos esses fatos serão relatados à CBF em representações específicas, bem como será solicitada a adoção das medidas cabíveis, seja em relação aos problemas no estádio, seja em relação aos erros grosseiros da arbitragem”.