Bahia se reapresenta e inicia trabalhos para enfrentar o Vila Nova

Bahia venceu o jogo de ida por 1 a 0 em Goiânia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (7), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após o empate contra o Red Bull Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Esquadrão enfrenta o Vila Nova, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O Tricolor joga pelo empate, enquanto o time goiano precisa vencer por um gol de diferença para decidir nos pênaltis ou por dois gols para avançar direto.

 

Segundo assessoria tricolor, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo entre academia e fisioterapia. Os demais foram para o campo e participaram de um treino técnico, em campo reduzido, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti e sua comissão.

Nino Paraíba, Juninho e Daniel, que seguem suspensos pelo STJD, fizeram um trabalho de força na academia. Além deles, o volante Pablo, por questão contratual, e o atacante Maycon Douglas que já atuou pelo ABC na Copa do Brasil, estão fora do confronto diante do Vila Nova-GO, quarta-feira (9), às 19h15, em Pituaço.

Nesta terça-feira (8) à tarde, os atletas terão nova sessão de treino e depois concentram no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário