Gilberto desconversa sobre renovação e enaltece equipe do Bahia

"Sempre penso no presente e deixo o futuro para quem precisa pensar", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Principal goleador do Esporte Clube Bahia nos últimos anos, o atacante Gilberto tem contrato encerrando em dezembro e sempre que concede entrevista, é questionado sobre a renovação. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, o camisa 9 evitou mais uma vez falar sobre o assunto, afirmando que pensa apenas no presente, em alcançar os objetivos, e deixa a questão de renovação com seus empresários.

 

“Temos que viver o hoje. Não dá para pensar no futuro se as coisas não tiveram indo bem, desempenhando o melhor. Sempre penso no presente e deixo o futuro para quem precisa pensar, que são os meus empresários. Quando a gente foca no presente, para buscar objetivos isso traz recompensa. Sempre pensei assim. Vou pensar no futuro, sendo que a gente tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil”, disse Gilberto. 

No último sábado, Gilberto completou 32 anos e justamente no dia do aniversário, marcou dois gols no empate por 3 a 3 diante do Red Bull Bragantino. Para o camisa 9, o bom desempenho que teve contra a equipe de Bragança é reflexo da organização coletiva da equipe.

“Nosso time é muito qualificado. No outro jogo o Rossi e o Thaciano se destacaram, foram muito bem com gols e assistências e nós saímos com triunfos. Quando o desempenho coletivo vai bem, todo mundo vai bem”, pontuou.

Gilberto acredita que o Bahia está no caminho certo para ter uma boa sequência de temporada. “Nós conseguimos fazer um excelente começo de temporada, que resultou no título da Copa do Nordeste. Agora no começo do Brasileiro estamos buscando objetivos pontuais, em jogos importantes. Campeonato Brasileiro tem que pontuar, independente de onde seja. Queremos conseguir três pontos fora e dentro, mas é um campeonato muito difícil e isso não vai ser possível em todos os jogos”, ponderou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário