Vitória prorroga os contratos de três joias da divisão de base

Hitalo, 19 anos, autor de um dos gols na vitória de virada por 2 a 1 diante do Atlético de Alagoinhas

FOTO: Ascom/ECV

Por meio de comunicado no seu site oficial, o Esporte Clube Vitória informou que prorrogou os contratos de três joias da divisão de base, ambos já integrados ao grupo profissional. O lateral Edi Carlos e o atacante Hítalo, além do zagueiro Tassio, que renovou, estão com vínculos novos. Hitalo, 19 anos, autor de um dos gols na vitória de virada por 2 a 1 diante do Atlético de Alagoinhas, pelo Baianão, prorrogou até 31 de dezembro de 2023. Hitalo já atuou quatro partidas no time de cima na temporada atual.

 

“Estou no Vitória desde os 15 anos, então não tem momento mais feliz para mim do que esse, de uma renovação de contrato que representa o reconhecimento de uma vida inteira nesse clube”, comenta o atacante.

O lateral-direito Edi Carlos, 21 anos, vai seguir no clube até 31 de dezembro de 2022. O jogador já ficou no banco dos profissionais nesta temporada e aguarda uma oportunidade.

“A renovação vem para dar mais um gás e fazer com que a gente se sinta valorizado, saber que o trabalho que vem sendo feito está surtindo efeito. A torcida pode esperar muito empenho e raça”, afirma o jovem.

Zagueiro, 20 anos, Tassio continua na equipe sub-20 e renovou o contrato, que havia terminado, até 31 de dezembro de 2022.

“Falar do Vitória é falar da minha vida. Essa renovação representa muito pra mim, pra minha família e pra todos que me apoiam. Agradeço também a diretoria do Leão que sempre foi muito transparente comigo e aos meus representantes que me deram esse suporte”, comemora o garoto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário