UNIRB anuncia permanência de Laelson Lopes para o Baianão 2021

Clube de Alagoinhas vai disputar o Baianão pela primeira vez

Nesta quinta-feira, por meio das redes sociais, o UNIRB anunciou a renovação de contrato do técnico Laelson Lopes para o Campeonato Baiano de 2021. Campeão da Série B do Baianão, o clube da cidade de Alagoinhas vai estrear na elite do futebol baiano diante do Esporte Clube Vitória, em duelo previsto para acontecer no dia 21 de fevereiro. Laelson Lopes comandou a equipe na conquista da segunda divisão do Estadual. O presidente da agremiação, Carlos Joel, já havia adiantado que vinha negociando para manter o treinador.

 

“Campeão da Série B 2020, Laelson Lopes segue no comando técnico do UNIRB F.C. para o Baianão da Série A 2021. Seguimos por mais.”, anunciou o clube. 

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*