América-MG completamente mobilizado para vencer o Vitória, diz atacante

América-MG assumiu a liderança geral e a liderança do returno da Série B

Adversário do Vitória no próximo sábado, o América depois de dois dias de folga, retomou o iniciando os preparativos para a partida contra o Vitória; O jogo válido pela 33ª rodada da Série B está marcado para as 19h deste sábado, na Arena Independência. Com 63 pontos, o Coelho está muito perto de sacramentar seu sétimo acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. Um triunfo sobre o Vitória garantiria uma pontuação bastante suficiente para deixar o América na elite. O adversário deste sábado, por sua vez, soma 37 pontos e é o 15º colocado.

 

Com a vitória sobre o Guarani-SP, na rodada passada, o América-MG assumiu a liderança geral e a liderança do returno da Série B. Com 28 pontos em 13 partidas disputadas, o Coelho é o melhor time da etapa final da competição. Depois do treinamento, o atacante Ademir falou sobre o jogo e garantiu que o time está completamente mobilizado para vencer o Vitória.

“Temos de manter o que estamos fazendo no campeonato. Precisamos ter cuidado para não cairmos em armadilhas, como relaxamento e achar que estamos confortáveis. Não podemos nos acomodar. É continuar nos mobilizando para vencer os jogos. Todos os jogos do segundo turno são difíceis”, declarou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário