Juazeirense anuncia retorno de lateral-direito para o Baianão 2021

Carlinhos retorna à Juazeirense após passagem pelo UNIRB

Foto: Agência CH

Após acertar o retorno do volante Patrik, de 25 anos, que acumula passagens por Juazeiro, Petrolina, CRB, URT, e no ano passado foi emprestado ao UNIRB, disputando seis jogos na campanha do acesso à Série A do Baiano, a Juazeirense anunciou nesta terça-feira o retorno do lateral-direito Carlinhos, de 31 anos, que também fez parte do elenco campeão da Série B pelo UNIRB.

 

Natural de Juazeiro (BA), Carlos Ademir Santos Miranda foi revelado na Juazeirense a acumula passagens por Madre de Deus, Socorrense, São Domingos, Vitória, Sergipe, Fortaleza, Parauapebas, Rio Claro, Paraná, Taubaté, Juventude, XV de Piracicaba, URT, Caldense, Bahia de Feira, Brasiliense. Teve a sua segunda passagem pela Juazeirense em 2020, na disputa do Baianão, e no segundo semestre foi emprestado ao UNIRB.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*