Bahia fecha parceria e está entre os 23 clubes no game Fortnite

Jogadores de Fortnite e de futebol ao redor do mundo poderão entrar no jogo nesta quarta

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou a parceria com a empresa de entretenimento interativo Epic Games o futebol no Fortnite, considerado o maior jogo do mundo, com mais de 350 milhões de contas e 2,5 bilhões de conexões. O Esquadrão é um dos dois únicos clubes do Brasil a participar do game – o outro é o Santos. No planeta, são apenas 23, entre eles Manchester City, Juventus, Inter de Milão e Sevilla.

 

A partir de sábado, 23 de janeiro, os usuários poderão escolher entre 10 variantes diferentes dos trajes do Conjunto Pontapé Inicial para representar o Tricolor dentro da plataforma. Além disso, jogadores poderão conquistar ou comprar dois novos gestos, incluindo o Drible com Estilo e o icônico Soco no Ar do Rei Pelé.

Jogadores de Fortnite e de futebol ao redor do mundo poderão entrar no jogo nesta quarta (20) para concorrer a prêmios, participando da Copa Pelé. É possível também visitar o Modo Criativo para participar de uma experiência imersiva ao longo da semana e também se juntar aos clubes para os torneios no Fortnite.

“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Bahia”, diz Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*