No Fazendão, Jacuipense inicia a pré-temporada 2021; confira elenco

O goleiro Marcelo, que estava emprestado ao Real Noroeste-ES na temporada passada, foi reintegrado

Nesta terça-feira, praticamente a um mês de começar o Campeonato Baiano, o Esporte Clube Jacuipense iniciou a pré-temporada 2021 no CT do Fazendão, antigo centro de treinamento do Bahia. O grupo de 25 jogadores conta com muitos renascentes de 2020, com destaque para os experientes meias Danilo Rios e Rafael Bastos, o zagueiro Kanu e o atacante Dinei. Porém, o Leão do Sisal ainda vai anunciar novos reforços. O goleiro Marcelo, que estava emprestado ao Real Noroeste-ES na temporada passada, foi reintegrado. Já o jovem zagueiro Jefferson foi promovido ao elenco principal.

 

Em 2021, o Jacuipense vai disputar o Campeonato Baiano e a Série C do Brasileiro. A estreia do Leão Grená no ano será pelo Estadual, diante do Bahia de Feira, no dia 21 de fevereiro, na Arena Cajueiro.

Confira os jogadores que se reapresentaram no Jacuipense:

Goleiros: Marcelo e mais um reforço
Laterais: Marcelinho, Paulinho, Railan, Vicente, Cassio e mais um reforço
Zagueiros: Railon, Kanu, Jorginho, Weverton, Jefferson e mais um reforço
Meias: Dedeco, Newton, Peixoto, Mauri, Eudair, Danilo Rios e Rafael Bastos
Atacantes: Fabricinho, Gustavo, Popô e Dinei

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*