Flagrados em casa noturna, Júnior Todinho e Lucas Abreu são multados no Guarani

Natural de Salvador, Júnior Todinho, surgiu no Serrano-BA e passou pelo Vitória

Júnior Todinho, Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Na última segunda-feira, por meio de comunicado nas redes sociais, o Guarani informou que o atacante Júnior Todinho e o volante Lucas Abreu foram multados por terem sido flagrados em casas noturnas após imagens circularem em redes sociais. Porém, eles não serão afastados. Nesta quarta-feira, Bugre enfrenta o Esporte Clube Vitória, às 16h, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Natural de Salvador, Geremias Ribeiro Júnior, mais conhecido como Júnior Todinho, surgiu no Serrano-BA e teve uma rápida passagem pelo Grapiúna antes de desembarcar no Vitória da Conquista, em 2016. Ao todo, foram 22 jogos pelo Bode e 8 gols marcados, tendo grande destaque no Campeonato Baiano de 2017, chamando a atenção do Esporte Clube Vitória que apostou no jogador. Porém, Todinho não vingou no Leão e teve poucas oportunidades (apenas 8 partidas entre 2017 e 2018). Uma lesão atrapalhou os planos do atleta no Rubro-Negro. Em 2018, ele disputou 11 partidas pelo time de aspirantes e anotou 5 gols, se transferindo para o Cuiabá em 2019. No início de 2020 acertou com o Guarani-SP.

NOTA DA DIRETORIA E SUPERINTENDÊNCIA DE FUTEBOL

O Guarani Futebol Clube comunica que, os atletas Júnior Todinho e Lucas Abreu, pivôs de vídeos e fotos divulgados pelas redes sociais onde estavam em casas noturnas, o que já contraria o protocolo de segurança em saúde vigente durante o período de pandemia pelo Coronavívus, e além disso, sem o uso obrigatório de máscaras, serão punidos em parte dos seus vencimentos (Direitos de Imagem).

O Clube informa também que ainda segue nas suas averiguações e, se novos atletas forem flagrados em igual situação, ou tiverem participado de outros casos semelhantes, também serão punidos.

Os atletas não serão afastados dos treinamentos, pois isto traria uma punição ao clube neste momento de elenco reduzido pelos motivos amplamente divulgados.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*