Bahia encerra preparação e está pronto para pegar o Athletico-PR

Edilson, Elton e João Pedro participaram de uma atividade especial com bola

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Após oito dias trabalho, o Esporte Clube Bahia finalizou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense, em duelo marcado para esta quarta-feira (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria do Esquadrão, após passarem por um pré-treino na academia e na fisioterapia, o grupo seguiu para o gramado e iniciou o dia com um trabalho físico. Depois, foi a vez o técnico Dado Cavalcanti e dos auxiliares Cláudio Prates e Pedro Gama aplicarem a atividade das bolas paradas.

 

A primeira parte foi dedicada a aprimorar a parte defensiva, testando as faltas laterais e os escanteios. No segundo momento, Dado trabalhou o setor ofensivo utilizando também os cruzamentos na área. No fim, parte do grupo ainda trabalhou as finalizações com uma atividade de chutes a gol.

Trabalhando com o preparador Roberto Nascimento, Edilson, Elton e João Pedro participaram de uma atividade especial com bola. Após o treino, o grupo seguiu concentrando na Cidade Tricolor.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*