Presidente da FBF indica premiação para os 4 melhores do Baianão 2021

Ricardo Lima ainda não anunciou valores, mas confirmou a novidade

Foto: Arisson Marinho / Arquivo CORREIO

Previsto para começar no dia 21 de fevereiro, o Campeonato Baiano terá uma novidade para a edição 2021. Durante entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, revelou que os quatro primeiros colocados da competição deverão receber uma premiação financeira. O mandatário não falou de valores, o que só será anunciado quando tudo estiver acertado, provavelmente em janeiro.

 

“Prefiro fazer um anúncio único para todos. Mas queria dizer que nesse novo processo que nós estamos, inclusive, a gente coloca premiações do primeiro ao quarto. É uma novidade, mas que eu prefiro dizer em valores, em tudo, a partir do momento que esteja tudo fechado. Mas estamos trabalhando com esse movimento e se tudo der certo, na primeira quinzena de janeiro estaremos anunciando a todos” , revelou.

“Vamos torcer para que dê tudo certo, para que a gente possa fechar esse contrato. É um contrato que chegou à FBF e nós estamos aguardando que nenhum cenário seja modificado ou que a TV que tenha os direitos assine pelos direitos de renovações ou que a gente possa fechar realmente com a parceira que tenha interesse na competição. Então, a gente precisa ter muito cuidado nesse momento para que nada possa retroceder e que até lá na frente a gente possa anunciar”, finalizou Ricardo Lima.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário