Bahia lança novos uniformes para 2021, com camisas populares à venda

Novos uniformes já estão à venda na Loja Esquadrão na Fonte Nova

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia lançou seus uniformes para a temporada 2021 invertendo a ordem das últimas duas coleções. Agora as chamadas camisas populares, sempre maior alvo de procura do torcedor, chegam antes do modelo jogador. As camisas já estão à venda na Loja Esquadrão na Fonte Nova e também pelo site www.lojaesquadrao.com.br ao preço de R$ 99,90. O lançamento do uniforme modelo jogador acontecerá após o término do Brasileirão 2020.

 

Esse é o terceiro ano consecutivo que a Nação Tricolor participa diretamente da definição dos novos fardamentos do clube. Durante o mês de setembro, recebemos cerca de 1.000 modelos desenhados pela torcida, que depois depositou quase 15 mil votos nos seus preferidos em enquete com os finalistas.

Ambas as categorias foram extremamente acirradas, com os ganhadores sendo os torcedores Cristian Jungwirth (branca) e James Leon Lopes (tricolor). Segundo colocado por muito pouco nas duas, Fábio Domingues terá suas criações em homenagem à ancestralidade africana transformadas em camisas comemorativas, sem patrocinadores, ao longo da próxima temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário