Confira a seleção da 14ª rodada da Série A do Brasileirão

Flamengo e Atlético-MG dominaram a Seleção

Nesta sexta-feira (09), a CBF divulgou a seleção da 14ª rodada do Brasileirão 2020, escolhida pelo torcedor através de votação nas redes sociais. Flamengo e Atlético-MG, com quatro jogadores cada, foram as equipes que tiveram mais representantes. O Rubro-Negro Carioca venceu por 3 a 0 o Sport-PE e emplacou na seleção o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meio-campista Gerson e o centroavante Pedro – autor de dois gols. O Esporte Clube Bahia, apesar de ter aplicado 3 a 0 no Vasco, não teve nenhum jogador escolhido.

 

O Fortaleza, que venceu o líder Atlético-MG, teve o lateral-direito Gabriel Dias e o volante Ronald entre os escolhidos – além do técnico Rogério Ceni -, enquanto o Inter, que derrotou o Bragantino, foi representado por Edenílson e pelo artilheiro Thiago Galhardo, autor dos dois gols da vitória em Bragança Paulista (SP).

A seleção da 14ª rodada do Brasileirão ficou assim: Diego Cavalieri; Gabriel Dias, Digão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Ronald, Edenílson, Gerson e Thiago Galhardo; Brenner e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário