Jogadores do Bahia são julgados e estão liberados para pegar o Fluminense

Gregore foi expulso no jogo contra o Grêmio, em que o Bahia foi derrotado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (09), o volante Gregore e o zagueiro Juninho e foram julgados pelo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foram punidos com apenas um jogo de suspensão suspensão. Como já cumpriram a automática, os atletas estão liberados para entrar em campo neste domingo, às 16h, na partida entre Fluminense e Bahia, pela 15ª rodada da Série A. Mano também deve contar com o meia Rodriguinho e o lateral-direito Nino Paraíba.

 

Gregore foi expulso com o cartão vermelho direto por uma entrada no lateral Orejuela, do Grêmio. Na ocasião, o Bahia perdeu por 2 a 0 em Pituaçu. Ele foi denunciado no Art. Nº 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de jogadas violentas. A punição é de 1 a 6 jogos de suspensão.

Juninho, por sua vez, foi denunciado com base no Art. Nº 258 do CBJD, que aborda agressões e pode ser punido com 4 a 12 jogos de suspensão. O zagueiro levou vermelho direto por atingir com a mão o rosto do meia Matheus Vargas, na derrota do Bahia por 1 a 0 para o Atlético-GO, também em Pituaçu.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*