Inter x Bahia: Acordo retira laterais da partida; Ramon também está fora

Zeca e Moisés não estarão em campo no jogo deste domingo

Sob o comando do auxiliar Cláudio Prates, que assume interinamente até a diretoria anunciar o novo treinador, o Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o líder Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), valendo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há quatro jogos, com duas derrotas (Ceará e Flamengo) e dois empates (São Paulo e Palmeiras), e ocupa o 12º lugar com 8 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento. Já o Colorado não perde há quatro jogos e lidera a competição com 16 pontos.

 

Os laterais Moisés e Zeca estão fora devido acordo feito pelos clubes quando ocorreu a troca, no início da temporada. Zeca chegou ao Bahia emprestado pelo Internacional até o final do ano, enquanto Moisés teve 15% dos direitos adquiridos pelo Colorado por R$ 2,25 milhões e tem vínculo até o final de 2021. Além dos dois, o volante Ramon também não estará em campo, já que pertence ao clube gaúcho e está emprestado ao Esquadrão até o final do ano.

Para o lugar de Moisés, o técnico Eduardo Coudet espera a liberação de Uendel, que aprimora a condição física após uma fascite plantar em um dos pés. Como Natanael não conseguiu convencer, a tendência é que Matheus Jussa seja improvisado no setor. Pelo lado do Bahia, com a ausência de Zeca, Juninho Capixaba retoma a titularidade.

O árbitro Braulio da Silva Machado, da FIFA, apita o duelo ente Inter e Bahia. Ele será auxiliado por Neuza Ines Back e Éder Alexandre. O quarto árbitro será Anderson da Silveira Farias e o analista Marcio Cristiano Brum Coruja. Na arbitragem de vídeo, Marcio Henrique de Gois terá como assistente Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani. Cláudio José de Oliveira Soares será o observador.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário