Internacional com força máxima contra o Bahia domingo no Beira-Rio

Internacional tem dois retornos para enfrentar o Bahia

Apesar do empate em 1 x 1 ontem à noite contra o Palmeiras no Estádio Beira-Rio, o Internacional de Porto Alegre segue da liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. O time gaúcho já contabilizou 16 pontos e em situação confortável pode até perder para o Bahia no próximo domingo que não será superado pelo São Paulo que ocupa o segundo lugar com 13 pontos. Vale lembrar que o São Paulo enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira pelo complemento da rodada iniciada ontem com oito jogos. Até então são sete jogos, 5 triunfos, um empate e uma única derrota para o Fluminense por 2 x 1 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo da terceira rodada.

 

Contra o Palmeiras, o time colorado precisou atuar com o um time misto já que não pode contar com nove jogadores por conta de lesões. Ainda assim, visando preservar e abrandar o desgaste, os titulares Thiago Galhardo, Boschilia e Edenilson entraram só no segundo tempo da partida.

No entanto, contra o Bahia, o técnico argentino, Eduardo Coudet deve ter praticamente força máxima. O técnico terá à disposição o retorno de Zé Gabriel entre os titulares e tem chances reais de contar com Abel Hernández pelo menos entre os relacionados. Outra novidade pode ser o retorno do argentino Damián Musto que passará por novo exame de covid-19 e também pode ser uma opção para o comandante colorado.

Tendo o seu nome publicado no BID, Abel Hernández deve ficar à disposição de Coudet no banco de reservas, já que o atleta ainda não tem totais condições físicas e ritmo de jogo para iniciar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário