Zebra: Cai dentro de casa o penúltimo invicto do Brasileiro da Série A

Agora, apenas o Palmeiras ainda não perdeu no Brasileirão 2020

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve seqüência para a sua conclusão na noite desta quinta-feira com dois jogos, um ainda em andamento, outro já finalizado registrando um resultado completamente longe do esperado. Em jogo realizado em Porto Alegre, o Sport-PE surpreendeu e com gol do lateral-direito Patric aproveitando-se de um vacilo de Bruno Cortez aos 4 minutos ainda do primeiro tempo e o zagueiro Iago Maidana batendo e convertendo penalidade máxima, venceu o time gaúcho pelo placar de 2 x 1, somando sua segunda vitória na competição, a primeira fora de casa e do técnico Jair Ventura. Pepê marcou o único gol do Grêmio quando o placar já registrava 2 x 0 e Inês já estava morta e sepultada.

Resultado simplesmente fantástico e perfeito para o time nordestino que quebra uma seqüência de 5 jogos sem triunfos, melhor ainda, contabiliza sete pontos e salta do último lugar da zona de rebaixamento para se fixar na décima quarta posição, empurrando o Botafogo do Rio de Janeiro para o seu lugar. Além disso, quebra a invencibilidade do Grêmio que até então não havia experimentado qualquer derrota da competição. Desta forma, o Palmeiras é único clube invicto depois de realizada sete rodadas.

Na seqüência da competição, o time pernambucano agora atuando no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife encara o Goiás em jogo agendado para às 20h30 do próximo Domingo(6). No mesmo dia, porém no Estádio Olímpico de Goiânia, o time Gaúcho enfrenta o Atlético-GO às 19h00, sendo que ambos os jogos valem pela oitava rodada da competição.

No outro jogo da noite iniciado às 20h, o Atlético Mineiro com gols marcados por Franco segue vencendo parcialmente o São Paulo pelo placar de 2 x 0. Jogo ainda do primeiro tempo.

FICHA DO JOGO

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez (Pepê); Matheus Henrique, Lucas Silva (Jean Pyerre) e Thiago Neves (Isaque); Alisson (Robinho), Everton e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Sport: Luan Poli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano; Ronaldo (Marcão Silva), Betinho, Ricardinho, Jonatan Gomez (Lucas Mugni); Marquinhos (Lucas Venuto) e Elton (Leandro Barcia). Técnico: Jair Ventura

Local: Arena do Grêmio
Hora: 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade-ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Katiuscia M Berger Mendonça-ES

JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE A

QUARTA, 02/09
19h00 – Ceará 1 x 0 Fortaleza
19h15 – Fluminense 1 x 1 Atlético-GO
19h15 – Goiás 1 x 2 Corinthians
20h30 – Botafogo 0 x 0 Coritiba
20h30 – Bahia 3 x 5 Flamengo
20h30 – Athletico-PR 1 x 1 Bragantino
21h30 – Palmeiras 1 x 1 Internacional
21h30 – Santos 2 x 2 Vasco

QUINTA, 03/09
19h00 – Grêmio 1 x 2 Sport-PE
20h00 – Atlético-MG 2 x 0 São Paulo (parcial)

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Inter x Bahia: Acordo retira laterais da partida; Ramon também está fora

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*