Sob o comando de Cláudio Prates, Bahia inicia preparação para pegar o Inter

elenco tricolor volta a treinar na manhã de sexta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após a humilhante derrota para o Flamengo, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira e realizou a primeira atividade sem o comando do técnico Roger Machado, demitido na noite da última quarta-feira. Quem comandou o treino foi o auxiliar Cláudio Prates, que também será responsável por comandar a equipe no próximo jogo, contra o Internacional, até o anúncio do novo treinador.

 

Antes do treino, o presidente Guilherme Bellintani, o vice-presidente Vitor Ferraz e o diretor de futebol Diego Cerri reuniram os jogadores no centro do gramado para uma conversa. Logo depois, os atletas que atuaram como titulares na derrota por 5 a 3 para o Flamengo foram liberados para um regenerativo. Os demais participaram de um treino tático.

Em recuperação de lesão na coxa, o goleiro Douglas Friedrich participou de um trabalho de fundamentos no gramado. O elenco tricolor volta a treinar na manhã de sexta-feira. No período da tarde, a delegação embarca para o Rio Grande do Sul. O Bahia enfrenta o Internacional no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário