Bahia aprimora a parte técnica e finaliza segunda semana de treinos

Os atletas voltam ao trabalho na segunda-feira (29), às 09h

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Seguindo o protocolo de segurança, o Esporte Clube Bahia encerrou na manhã deste sábado (27) a segunda semana de treinamentos presenciais no CT Evaristo de Macedo, após os 90 dias de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, e segue a preparação para o retorno das competições, ainda sem data prevista. Como tem acontecido desde o retorno aos treinos no CT, o dia começou com os atletas passando por uma atividade de ativação com os fisioterapeutas José Dourado Neto e Thiago Teixeira.

 

Na segunda parte foi a vez da preparação física comandar um intenso trabalho de força com o grupo, utilizando halteres, barra e min-bands. Na última atividade, a parte técnica foi aprimorada com um treinamento de posse de bola e troca de passes.

O elenco foi dividido em grupos por posição, com zagueiros e laterais em um lado do gramado, volantes no outro, e meias e atacantes no campo 2.  Os goleiros treinaram fundamentos da posição, com Rogério Lima. Os atletas voltam ao trabalho na segunda-feira (29), às 09h, no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário