Flu de Feira x Juazeirense: Duelo de invictos pela 6ª rodada do Baianão

Touro do Sertão e Cancão de Fogo ainda não perderam no Estadual

Quatro jogos movimentam a sexta rodada do Campeonato Baiano neste domingo, com destaque para o clássico BA-VI que reúne os times de aspirantes de Vitória e Bahia, líderes da competição com 11 pontos e invictos, se enfrentando no Estádio Manoel Barradas. No entanto, outro confronto envolve equipes que ainda não perderam no Estadual. Na terceira colocação com 9 pontos, o Fluminense de Feira recebe a Juazeirense, às 16h, no Estádio Joia da Princesa. O Cancão de Fogo, depois de quatro empates consecutivos, venceu o Jacuipense na rodada passada na estreia de Laelson Lopes. Porém, o time de Juazeiro ainda está fora do G-4, ocupando a 5ª colocação com 7 pontos.

 

O Touro do Sertão, comandado por Edu Silva, tem o melhor ataque do Baianão com 13 gols marcados, 6 deles anotados pelo atacante Marcelo Nicácio, principal jogador do time feirense e artilheiro da competição (foram 4 jogos e 6 gols, 3 deles na goleada sobre o Doce Mel por 7 a 3). A última vez que o Flu-BA teve o artilheiro do Campeonato Baiano foi no ano de 2008, quando Souza terminou com 16 gols marcados. Além de melhor ataque, o Flu de Feira também possui o melhor saldo de gols ao lado do Bahia, líder da competição, com 5 gols.

Dos três novos reforços da Juazeirense, apenas o lateral Sadrak teve o seu nome publicado no BID da CBF e está apto para entrar em campo neste domingo. O volante Vitor Cruz e o atacante Jean Carlos, por se tratar de transferência internacional, aguardam a chegada da documentação.

JOGOS DA 6ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 01/03
16h00 – Jacuipense x Jacobina
16h00 – Vitória x Bahia
16h00 – Fluminense de Feira x Juazeirense
16h00 – Doce Mel x Vitória da Conquista

TERÇA, 03/03
20h30 – Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário